Segunda-feira, 12 de Maio de 2008

em busca de um pouco de PAZ.....

OLÁ BORBOLETINHA DA MÃE......

hoje a mama foi á consulta com a drª Anabela...

foi uma conversa longa de 3 horas,

mas sabes meu anjo....

saÍ de lá como "nova",

entre aspas porque a minha vida sem ti,

jamais será VIDA....

 hoje não sei porque,foi-me muito dificil,

recordar os momentos em que caminhavas dentro,

de mim....

as consultas com a drª Anabela,vão se acompanhar,

por muito tempo....

é algo que me deixa muito mais calma,

e relachada

gosto muito,pois para mim as consultas,

é a tentativa de ir ao encontro da minha PAZ,

interior....

hoje tb a descobri,onde estaria o teu corpinho,

em descanso....

assim que a mama se sentir com mais forças,

eu vou ao teu encontro...

preciso de sentir forças,para que tal aconteça....

as saudades de ti meu anjo são tantas mas tantas,

que não irao ter explicação nunca...

existem dias que não tenho forças,meu anjo...

e hoje é um desses dias....

como queria que tudo isto fosse um pesadelo...

imagino o teu sorriso todos os dias,

e todos os dias,me pergunto porquenão pude ficar contigo????????

so Deus sabe essa resposta.......

AMO-TE MUITO MEU DOCE ANJO

sinto-me: EM PAZ
música: em redor da PAZ
publicado por andreia_yara às 22:56

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Cristiane a 13 de Maio de 2008 às 17:05
Amiga, fico mto feliz que foi a sua medica e está e busca de um novo sopro de vida dentro de ti, mas fico triste em saber que vc está triste, não fiq, tente se alegrar, pq se vc se sente triste a YARA tambem fica!!!
Bjo Cristiane

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. miss you.............

. saudades de ti princesa.....

. meu doce anjo....

. saudades princesa...........

. saudade cada vez maior......

. PARABENS AO TOMÁS....

. o verão, o calor as féria...

. És o anjo que me cuida......

. I need you,preciso de ti!...

. um novo sorriso,por ti......

.arquivos

. Maio 2013

. Março 2011

. Outubro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. todas as tags

.links

. nosso amor Yara....

.voa meu anjinho,voa...

.OIIIIIIII....

RecadoFofo - Comenta
blogs SAPO

.subscrever feeds